EOS C200: A nova topo de gama da Canon

0
1451

Canon, empresa conhecida pela sua qualidade em termos de criações de câmaras de alta qualidade, anunciou a sua mais recente criação topo de gama – a camâra EOS C200 – que incorpora um sensor CMOS 4K Super 35 mm de 8,85MP e o novo processador de imagem Dual DIGIC DV6.

A nova camâra EOS C200 da Canon, oferece gravação Cinema RAW Light em 4K DCI 50P internamente para cartão CFast 2.0, grava em resolução 4K a 150Mbps e 2K ou Full HD a 35Mbps em formato MP4 para cartões de memória SD.

A Canon implementou tecnologia que permite um alcance dinâmico até 15-stops em Cinema RAW Light e até 13-stops em MP4, a EOS C200 é também capaz de gravar em câmara rápida e lenta até 120fps sem corte em Full HD/ MP4.

A EOS C200 possui também as opções de conectividade Wi-Fi e Ethernet que permitem controlar remotamente o equipamento e transferir ficheiros via FTP. Além disso é compatível com diferentes acessórios como o visor electrónico da Canon.

O dispositivo estará a venda no mercado a partir de Setembro do ano em curso, a EOS C200 custa US $ 7.499, a C200B em US $ 5.999 traz ainda uma lente de zoom COMPACT-SERVO 70-200 mm anunciada ao lado e estará a venda separadamente por US $ 5.800.

FONTEIbtimes
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPortugueses são os mais conectados da Europa
Próximo artigoGoogle reforça segurança no Gmail e passa a bloquear spam
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here