Nokia pode ressuscitar o 5310 Xpress Music

0
1098

Desde o regresso da Nokia, pelo comando da HMD Global, são muitos os míticos modelos que têm surgido no mercado. Agora as novas informações apresentadas dão conta da apresentação de um novo Nokia 5310 Xpress Music.

Nokia 5310 Xpress Music disponibiliza um conjunto de especificações mais baixas. É mais semelhante ao Nokia 110 do que aos novos equipamentos alimentados pelo KaiOS. Isto é explicado por um processador lento, apenas 8MB de RAM e 16MB de armazenamento. Na altura isto era espectacular!

 5310 Xpress Music foi um sucesso em 2007, e foi um bom telemóvel para todos aqueles que queriam ouvir música em qualquer lado.

De modo a cobrir a perda dos botões laterais, o novo Nokia 5310 Xpress Music terá uma boa coluna no topo, dando assim uma boa qualidade de som que é a sua principal atração. Na parte traseira estará instalada uma câmara com 2MP, logo não é esperado que seja a melhor em termos gráficos.

O smartphone possui um ecrã de 2,4 polegadas com resolução de 240 x 320 pixéis e podemos considerar que é bastante grosso, com 13,1 mm de espessura, considerando que a bateria tem apenas 1200 mAh de tamanho. Ao nível do peso conta apenas com 88 gramas.

O Nokia 5310 Xpress Music pode ser uma excelente notícia em termos de nostalgia criada a todos aqueles que tiveram um equipamento da marca na altura em que a mesma era uma das gigantes no mundo mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here