Facebook Messenger permite envio de mensagens de voz

0
1533

FB1

O Facebook está a seguir o caminho da Google  e pretende se envolver em diversas áreas do mundo da tecnologia. Começou com a compra do Instagram, já se ouviu rumores da possível compra do “famoso” comunicador instantâneo inter-plataformas, o Whatsapp.

Agora, uma notícia veio preocupar a concorrência: envio de mensagens de voz no aplicativo “Facebook Messenger“.

Quem usa este aplicativo, sabe que ele permitia apenas o envio de textos e imagens. Tecnicamente já se podia enviar qualquer outro tipo de arquivo, com a opção “enviar anexo”.

Com essa actualização, grava-se a mensagem em tempo real e envia-se para o nosso contacto que pode ouvi-la mesmo na versão Web do Facebook. Essas mensagens têm o limite de 60 segundos, então podem tirar da cabeça essa ideia de fazer Karaoke via Facebook Messenger.

O objectivo da trupe de  Zuckerberg é tornar o Facebook Messenger num concorrente de peso para os outros comunicadores instantâneo  Estamos a falar de Skype,Viber, Tango e companhia. Para isso, o Messenger para além das mensagens de voz, também dará a possibilidade da realização de chamadas VoIP, via Wi-Fi ou 3G/4G. De lembrar que essa funcionalidade já está activa no Canadá.

Para os que quiserem testar a nova funcionalidade deixamos abaixo os links para download.

Download
Algumas imagens do aplicativo em acção:

[Via]: TechCrunch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here