Facebook vai começar a efectuar transmissões de áudio em directo

0
1056

O Facebook, está a efectuar testes para uma função que pode colocá-lo no mercado de rádio via internet-transmissão de áudio em directo. A plataforma já efectua as transmissões de vídeos em directo.

O novo recurso do Facebook, será como acontece nas transmissões de vídeos em directo, os ouvintes poderão descobrir os áudio que estão em direito na rede social, e também vão poder fazer perguntas e deixar reações em tempo real durante cada transmissão, bem com compartilhar com seus amigos.

Segundo o Facebook, vai ser  possível ouvir as transmissões sonoras em smartphones com sistema Android mesmo que os usuários saiam do aplicativo. Já nos aparelhos com sistema iOS, só será possível continuar a ouvir o áudio enquanto os usuários navegam por outras partes do Facebook.

O recurso estará integrado na zona de configurações do Live Video, mas limitada à emissão de áudio. O mesmo ainda não está acessível. Os podcasts e a rádio estão a chegar ao Facebook. Os usuários vão começar aceder directamente da suas páginas, tal como hoje acompanham as transmissões de vídeo.

O novo recurso da maior rede social do mundo- Facebook, será lançado no princípio de 2017. As transmissões de aúdio em direito inicialmente estarão limitado à alguns criadores de conteúdos. O Facebook apostou no BBC World Service , LBC, Harper Collins e alguns autores como Adam GrantBrit Bennett.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here