Lenovo prepara o lançamento do “Zuk Edge” para 2017

0
146

Depois de ter lançado um smartphone de baixo custo , a Lenovo vai lançar um smartphone em 2017 que não foge das características dos smartphones lançados em 2016. Pelo que a empresa diz, esse será o seu smartphone com uma tendência mais ampla para o próximo ano.

O novo smartphone denominado “Zuk Edge” foi é construído com quase todos os recursos que um usuário procuraria em um telefone no ano de 2016. Ele tem um display curvo, Full HD de 5,5 polegadas, um processador Snapdragon 821, uma bateria de 3.100 mAh e uma porta USB-C. O mesmo contém ainda um sensor de impressão digital embutido por baixo da tela, uma câmara traseira de 13 megapixels, e uma câmara frontal de 8 megapixels, quanto a versão do sistema operativo, ele terá o Android Nougat.

O único problema que esse smartphone poderá ter em 2017, é que até lá esse processador 821 vai ficar desactualizado, e e muitos vão querer mais capacidade de bateria, um display de maior resolução. Portanto esse poderá ser um dos fracassos deste modelo da Lenovo.