‘FIFA 23’ já tem data de lançamento. Veja o primeiro trailer

0
1395

A Electronic Arts (EA) partilhou o primeiro trailer de ‘FIFA 23’, adiantando ainda algumas das novidades que os jogadores poderão encontrar na edição deste ano do jogo de futebol.

‘FIFA 23’ marca a introdução de equipas profissionais de futebol feminino de Inglaterra e de França, com a EA a confirmar também que os jogadores poderão encontrar o Mundial masculino no Qatar e o Mundial feminino na Austrália e Nova Zelândia. Todavia, estas duas competições serão lançadas mais tarde como parte de uma atualização gratuita.

A EA aproveitou também esta decisão do jogo para estrear a Hypermotion 2, uma nova versão da tecnologia capaz de criar melhores animações para os jogadores virtuais, proporcionando assim uma experiência mais realista.

MAIS: FIFA 22 vai ter teste de jogabilidade multiplataforma entre PS5, Xbox Series S/X e Stadia

Por fim, a EA confirmou que os jogadores de consolas diferentes poderão jogar ‘FIFA 23’ uns contra os outros pelo modo online. Para tal, basta que os jogadores estejam na mesma geração de consolas, o que significa que os jogadores de PlayStation 4 poderão jogar contra pessoas com Xbox One e que quem tenha uma PlayStation 5 só poderá jogar contra jogadores de Xbox Series.

Os interessados em ‘FIFA 23’ podem marcar o dia 30 de setembro no calendário, uma vez que é neste dia que o jogo ficará disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, PC e Google Stadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui