FIFA 22 vai ter teste de jogabilidade multiplataforma entre PS5, Xbox Series S/X e Stadia

0
464

A Electronic Arts confirmou que vai começar em breve os testes de jogos que opõem adversários em diferentes plataformas. O modo multiplataforma vai chegar primeiro às Temporadas Online e aos Amigáveis Online.

Electronic Arts já publicou no seu site uma pequena área de perguntas e respostas sobre o teste multiplataforma que vai trazer ao FIFA 22. Os utilizadores vão poder defrontar os seus amigos, mesmo que estejam em diferentes plataformas. Nesta primeira fase, o modo vai chegar às Temporadas Online e aos Amigáveis Online e apenas para jogadores de PlayStation 5, Xbox Series S ou X e Stadia.

Os utilizadores interessados em defrontar outras pessoas, noutras consolas, devem adicioná-las como amigos primeiro e depois entrar nas partidas. Ainda não há qualquer confirmação sobre datas de lançamento desta modalidade, mas sabe-se que a EA espera que a comunidade participe e dê o seu feedback para poder avançar com o lançamento em grande escala.

MAIS: FIFA estreia nova tecnologia de fora-de-jogo no Mundial de Clubes

Os utilizadores de PS4 e Xbox One ficam de fora, até ver, destas possibilidades.

O suporte de cross-play, ou seja, de jogar o mesmo título com os amigos, independentemente da plataforma de jogo que escolham, tem sido um dos pedidos mais frequentes dos utilizadores e com o FIFA 22, a Electronic Arts pode estar a abrir caminho para uma das adições mais influentes no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui