Fórum sobre ciência no desenvolvimento do país será realizado em Luanda

1753

Ano de 2017 já está em curso, e como sempre assuntos a serem abordados sobre a tecnologia não podem faltar. De acordo com uma nota do Ministério da Ciência e Tecnologia, realizar-se-á a primeira edição do “Fórum Futuro” nos dias 31 de Janeiro de 2017 à 01 de Janeiro de 2017 em Luanda, o evento decorrerá sob o lema “Impacto da Ciência, Tecnologia e Inovação no Crescimento e na Diversificação da Economia”.

Local:

  • Anfiteatro da sede do Banco Económico, sito na avenida do 1º Congresso do MPLA, nº 27, em Luanda

De acordo com o informe, a actividade insere-se na Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (PNCTI), que objectiva a inserção da Ciência, Tecnologia e Inovação na governação. Essa actividade visa sensibilizar políticos e parceiros sociais sobre a importância da Ciência, Tecnologia e Inovação no desenvolvimento sustentável do país.

Na perspectiva da sua materialização, o fórum tem como público-alvo deputados, membros do Governo Central e governadores provinciais, reitores, directores gerais de instituições de ensino superior e de investigação científica e desenvolvimento, docentes, investigadores, estudantes e empresários

Contactos para mais informações

  • 923838387 – Sebastião Mateus
  • 924440694 – António de Alcochete

[Via]: Angop