GoPro Lança duas novas câmeras do modelo Hero5

0
1505

hero5black

A GoPro apresentou de forma oficial nesta segunda-feira, 19 de setembro, duas câmeras da série Hero 5 para público e amantes em efectuar videos ou mesmo fotografias.

Os dois modelos apresentados pela GoPro, são Hero5 Black e Hero5 Session, possuem muitas evoluções com relação aos modelos passados já apresentados pela marca. A GoPro melhorou bastante os dois modelos recentes, tudo porque o seu último modelo foi o Hero4 Black, que ainda era considerada uma das câmara com melhores avanços produzida pela empresa antes das duas câmara colocadas no mercado hoje.

Vamos detalhar separadamente os dois modelos, para que os nossos leitores e amantes de tecnologia possam perceber, as suas características e avanços trazidos:

GoPro Hero5 Session

Praticamente é uma câmara que consegue realizar, no máximo gravações de vídeo com até 30 frames por segundo, conta com um sensor para fotografias bastante potente que pode efectuar captura de imagens com até 10 megapixels. Foram ainda melhorados vários recursos com relação ao GoPro Hero4 Session. A Hero 5 traz estabilização electrónica e lentes que podem evitar qualquer distorção numa imagem. É resistente à água sem a necessidade de itens adicionais e conta com o controle total através de um único botão.

session

GoPro Hero5 Black

Pode efectuar uma captura de fotografia com uma qualidade de até 12 megapixels, gravações de vídeos em 4K  com 30 frames por segundo, à prova d´água sem capas de protecção epode ser mergulhado com até 10 metros de profundidade sem se preocupar com a sua protecção.  As fotos podem ser em RAW e WDR e as gravações de áudio em estéreo. A GoPro melhorou bastante esse aparelho principalmente os sensores de câmaras e mostram resultados melhores caso compara-se com o Hero4 Black.

black

As duas câmaras apresentada pela GoPro, serão comercializadas oficialmente à preços diferentes como já podemos perceber pelas suas particularidade e melhorias. A GoPro Hero5 Black será vendida a US$ 399 e GoPro Hero5 Session vai ser vendida a US$ 299, as duas com o preço oficiais. Hero5 Black chega as prateleiras no dia 02 de outubro e a Hero5 Session no dia 23 de Outubro.

Como referido, as câmaras possuem uma estabilização digital de imagens, que prometem fazer com que os filmes gravados fiquem com menos influência de tremores causados por terrenos acidentados ou por dificuldades no manuseio. Para os amantes em registar vários momentos de suas vidas tais como turistas e não só, a GoPro lançou algo que achamos será do agrado da maioria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here