Graava – A câmera para viciados em adrenalina

943

 

graava_11

Graava é a mais nova câmera que será lançada para o mercado, mais pequena do que os utilizadores actuais estão habituados, que chega a caber em um bolso. Está câmera inteligente é a melhor alternativa para GoPro e para os usuários que não desejam passar horas a editar vídeos ou imagens.

Com o Graava os usuários poderão compartilhar suas experiências com o toque de um botão. Pois ela usa inteligência artificial e sensor de informações para captar os melhores momentos tanto em vídeo e imagem e poder edita-lo automaticamente sem a preocupação do dono em efectuar quaisquer manobras.

graava-uses-artificial-intelligence-to-record-your-best-memories-1-840x560

Outras Funcionalidades:

  • Possibilita a inserção dos teus melhores áudios aos teus vídeos;
  • Cortar o seu vídeo com o tempo e tamanho mais adequado e publicar na sua rede social favorita (Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, entre outras);
  • Possibilita juntar filmagens de dois ou mais graavas automaticamente para mostrar várias visualizações;
  • Possibilita a sincronização dos ficheiros para nuvem e computador pessoal;
  • Com o modo “Monitor Casa” no aplicativo Graava pode ser usado como câmera de segurança em casa;

Infelizmente o Graava ainda não encontra-se disponível, mas já encontra-se para pré-encomendas por 249 USD e depois de 1 de Setembro vai custar 400 USD.

Pelo vídeo promocional, podemos ver um pouco das potencialidades dessa câmera. Será que conseguirá suplantar a popularidade da GoPro?

Assista o Vídeo Oficial: Graava

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnti-vírus compatíveis com Windows 10
Próximo artigoTruques usando o Google.com (Parte 1)
Engenheiro Informático apaixonado por tecnologias, actualmente trabalhando como Suporte Técnico e IT Colunista. Na qual decidiu aprender, e a estar informado escrevendo sobre as tendências tecnológicas que vão surgindo consoante o tempo.