GrubTech e Geidea assinam acordo para fornecer soluções de pagamento eletrônico em restaurantes no Egipto

1674

A GrubTech, principal provedora de soluções tecnológicas de nuvem e restaurantes dos Emirados Árabes Unidos, assinou recentemente um acordo com a Geidea, uma plataforma líder em pagamentos eletrônicos e fintech, para fornecer os seus serviços para os BOSs dos clientes da GrubTech no Egipto.

A cooperação foi assinada pelo gerente da GrunTech no país, Osama Harfoush, e o Diretor Comercial da Geidea, Ahmed Magdy, onde vai disponibilizar um valor agregado aos clientes da GrubTech no mercado egípcio.

Fundada em 2019, a GrubTech é uma plataforma que fornece soluções tecnológicas para gerenciar cozinhas e restaurantes em nuvem de forma a automatizar os seus negócios e gerenciar o processo de entrega de alimentos online.

A GrubTech também fornece soluções de vendas e marketing, bem como análises aprofundadas de dados de restaurantes que contribuem para acelerar o seu trabalho e reduzir os seus custos também.

Por outro lado, startup fintech Geidea atualmente é a escolha principal para os comerciantes do mercado egípcio que buscam contar com as soluções de pagamento eletrônico mais rápidas e fáceis.

Pela primeira vez no mercado local, a Geidea fornece um serviço único e integrado que o qualificou para adquirir uma grande parte de mercado dos pagamentos eletrônicos no Egito.

MAIS: Incubadora DMZ Cairo abre inscrições para apoiar startups de tecnologia em estágio inicial

Falando sobre a assinatura, o CEO e fundador da GrubTech Mohamed Al Fayed disse que este acordo faz parte da estratégia da empresa que visa expandir o estabelecimento de grandes parcerias comerciais com os principais players do mercado de alimentos e bebidas (F&B) na região da MENA (Middle East/North Africa).

Essa cooperação entrará em vigor no Egito, originalmente, e então está planejada para cobrir outros países em que a GrubTech opera, inclusive na MENA; Ásia e África“, disse Mohamed Al Fayed.

Já Osama Harfoush expressou a sua empolgação pelo acordo, afirmando que ele representa um passo significativo em termos do plano da GrubTech de construir um sistema que se integre com os seus objetivos de criar uma plataforma que contenha todas as soluções que os restaurantes e cafés do mercado local precisam.

As soluções tecnológicas GrubTech beneficiam os seus clientes na facilitação de transações de venda e compra, tocando na política de transformação digital todas as instituições em todo o mundo adotada recentemente para o alcance das metas de desenvolvimento sustentável até 2030“, frisou Harfoush.

Quem também esteve presente na assinatura do acordo foi Ahmed Nader, Gerente-Geral da Geidea no Egito, onde salientou que está satisfeito com essa cooperação com a GrubTech como um dos principais provedores de soluções tecnológicas, bem como um designer de sistemas de gerenciamento de cozinhas e restaurantes em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui