Incubadora DMZ Cairo abre inscrições para apoiar startups de tecnologia em estágio inicial

1171

Estão abertas as inscrições para o segundo ciclo do programa incubador de startups da DMZ Cairo, que capacita empreendedores de tecnologia com as ferramentas necessárias para construir, lançar e impulsionar startups altamente impactantes.

Com sede no Egito, propriamente no Campus da UofCanada, na Nova Capital Administrativa do país, o DMZ Cairo conta com o apoio da Academia de Pesquisa Científica e Tecnologia (ASRT) e do Programa Nacional de Incubadoras Tecnológicas (INTILAC).

A primeira turma da incubadora está em andamento e inclui sete startups de tecnologia nos sectores de viagens, jurídico, publicidade, construção, saúde e e-commerce. Espera-se que as startups Let’s, Contrato, ElMoqawel, Boarda, Pharmezi, EIIN e Inks on Things, devem lançar no primeiro e muito esperado DMZ Cairo Demo Day, neste mês.

MAIS: Programa “Emergentes” orientado para apoiar Startups com mais de 130 candidaturas

Para acelerar o sucesso e o potencial total dos funders, a incubadora fornece um programa de alto impacto, alta intensidade e altamente personalizado, incluindo espaços de trabalho totalmente mobiliados, orientação um-a-um de leads e mentores de programas dedicados, sessões peer-to-peer, workshops liderados por especialistas, oportunidades de networking, acesso ao ecossistema de startups norte-americanos e muito mais.

Embora a DMZ Cairo esteja sediada no campus da UofCanada, os participantes não precisam ser estudantes atuais ou afiliados à UofCanada para participar do programa de incubadora. Qualquer empreendedor que atenda aos critérios de elegibilidade é bem-vindo para se candidatar.

A segunda turma começa em Novembro, onde startups de tecnologia são bem-vindas para se candidatar até 29 de setembro de 2022.

Para obteres mais informações ao programa de incubação, click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui