História da criação do Pirate Bay vai virar série televisiva

0
1507

A história que deu origem ao tão famoso site pirata The Pirate Bay vai ser contada através de uma série televisiva, que vai ser transmitida pelo canal público sueco SVT e onde as filmagens começam já no próximo ano.

A informação veio da plataforma TorrentFreak, onde ainda revelou que a produção terá o auxílio de pessoas próximas do caso e terá como argumentista Piotr Marciniak e realização de Jens Sjögren, que foi também o responsável pelo documentário ‘I am Zlatan’, do futebolista Zlatan Ibrahimovic. Um outro fato interessante sobre essa adaptação televisiva, é que a mesma não contará com os argumentos dos três fundadores do The Pirate Bay, nomeadamente Fredrik Neij, Peter Sunde e Gotffrid Svartholm.

MAIS: QR Codes podem ser o próximo alvo dos cibercriminosos

Falando ainda da produção da série, o fundador Sunde disse que está “lisonjeado” com o projeto mas que também se sente nervoso. “É uma história importante e espero, que se entrarem em produção, lhe façam justiça – e que não me façam parecer um tolo”, afirmou.

De informar que apesar de ser um site de pirataria de conteúdos, muitos apontam o The Pirate Bay como um dos principais responsáveis pelo aparecimento de serviços de streaming como a Netflix ou o Spotify, notando que foi crucial para as indústrias de entretenimento alterarem os respetivos meios de distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui