HTC 10 foi oficialmente apresentado

2721

htc-10-02

Houve muitos rumores acerca do HTC 10, mas antes da sua apresentação oficial vazou um video sobre o mesmo. Mas nada melhor que a apresentação oficial deste smartphone e pelo que tudo indica o mesmo tem um design familiar.

Portanto a apresentação formal do HTC 10 aconteceu, o novo smartphone topo de gama da empresa, que combina com design da série M com o A9 que veio no ano passado. HTC diz que a concepção deste telefone e retorno integrado de seus clientes em todo o processo de desenvolvimento durou 12 meses.

Este novo smartphone tem um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e encaixe para cartão de memoria . HTC diz que tem otimizado de software e hardware para uma resposta mais rápida e o toque é 50 por cento mais ágil do que seu antecessor. Quanto a carga,  tem de bateria 3,000mAh, suportanto ainda USB Tipo-C.

A câmera traseira tem 12 megapixels e a camera frontal tem nada menos do que 5 megapixels com óptica estabilizada, possível de fazer boas selfies ao escuro.

 

Veja como é o HTC 10:

 

Vai comprar este novo smartphone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui