Huawei antecipa-se quanto à nova funcionalidade do iPhone 6S

0
1717

Huawei-Mate-S-live-pic

 

Conforme anunciado aqui, falta menos de uma semana para o lançamento da nova série de iPhones, que deverá incluir a nova funcionalidade de Force Touch (uma revolução no que toca a smartphones com ecrãs sensíveis ao toque) entretanto, no dia 02 de Setembro a Huawei aproveitou o evento da IFA, em Berlim, para desvendar o seu novo telemóvel o Mate S que apresenta a mesma funcionalidade.

O Huawei Mate S tem um ecrã AMOLED de 5.5 polegadas, sensor de impressão digitais e “Knuckle Sense”, que permite aos utilizadores mudar de aplicação com um movimento do pulso.
O Force Touch, que é o que realmente interessa, faz com que o smartphone consiga sentir os diferentes níveis de pressão aplicados pelo dedo, ou seja, surgem diferentes acções de acordo com a pressão exercida pelo dedo.

A Huawei apresenta-se assim como uma das fabricantes que mais vem apostando na inovação dos seus produtos, mostrando um design bastante interessante, o que tem contribuido positivamente na imagem da empresa.

Agora que foi quase “desmistificado” um dos grandes atributos do novo iPhone, o que mais esperar do evento de dia 9 de Setembro? Nós estaremos aqui para descobrir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui