Tendo como suporte as privatizações, o sector das telecomunicações vai passar por uma profunda alteração, deixando o Estado de ter uma posição dominante no mercado. A questão da titularidade futura das infraestruturas do sector das telecomunicações, o desenvolvimento de novos operadores de Internet e claro, o alargamento para quatro das redes móveis disponíveis no País vão marcar os próximos anos.
É nesta senda de várias questões que precisam ser abordadas, o Jornal EXPANSÃO, líder de informação económica em Angola, vai organizar no próximo dia 13 de Dezembro de 2019, entre as 8h30 e as 13h00, em Talatona, no Hotel HCTA (Hotel de Convenções de Talatona) em Luanda, o III FÓRUM TELECOM dedicado ao tema “O Futuro do Sector das Telecomunicações: Privatizações e Redes Móveis”.
A iniciativa da Conferências do EXPANSÃO vai reunir autoridades, banqueiros, empresários, gestores, quadros superiores, académicos, consultores e outros agentes num amplo debate sobre o futuro do sector das telecomunicações tendo como pano de fundo o alargamento para quatro das redes móveis, o desenvolvimento de novos operadores de Internet e as oportunidades que se irão colocar na combinação dos diversos serviços disponíveis no mercado.
| PROGRAMA |
|



![[Angola] Divulgação de fake news passará a ser punida](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2022/04/Fake-News-218x150.jpg)
![[Angola] Mulheres debatem sobre a cibersegurança e a inovação tecnológica](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/10/1761405200482-218x150.jpeg)



