Carteira digital Unitel Money já permite pagar viagens de táxis

1237

O Unitel Money, serviço de pagamentos e transferências móveis e instantâneas por intermédio de terminais telefónicos da operadora de telefonia móvel Unitel, já permite pagar viagens de táxis, representando assim mais uma inclusão, crescimento, conforto e segurança na actividade económica nacional.

Para a efectivação dessa operação, o utente deve perguntar ao motorista ou ao cobrador se pode pagar via Money, evitando assim “qualquer receio e necessidade de esperar por trocos”.

Segundo a nota oficial, divulgada pelo Jornal de Angola, essa inovação da carteira digital é de modo a chegar a todos os utilizadores e ser a resposta eficaz às suas necessidades.

MAIS: Unitel Money distinguido como meio de pagamento inovador em Angola

O comunicado ainda esclarece que conta agora com novos outros serviços no seu menu, como pagamento da subscrição da DSTV e de produtos em lojas e mercados e onde a abertura da conta Unitel Money é grátis e sem papel e burocracia.

De informar ainda que no último mês, a Unitel lançou igualmente a campanha Bónus Extra, de 5 a 10 por cento na compra de recargas, campanha que permite oferecer bónus de 23 por cento a ser creditado no momento do pagamento da recarga via Unitel Money bónus de 5 por cento, na terceira recarga efectuada durante o período da campanha, a ser creditado no momento do pagamento da recarga via Unitel Money.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui