Internet da Angola Telecom apresenta instabilidade

0
3282

Os serviços de Internet e de dados da Angola Telecom estão condicionados desde quinta-feira (13), devido a uma avaria que se registou no cabo submarino do SAT-3.

Segundo uma nota de imprensa da Angola Telecom, observam-se limitações na transmissão de Internet/dados, com maior ênfase para o segmento internacional. A operadora nacional que se encontra em fase de preparação para a sua entrada no mercado de telefonia móvel.

Em Junho do ano corrente, a operadora colocou no mercado o serviço de internet em banda larga sem fios, denominado LTE. A Angola Telecom que continua a apostar na melhoria dos serviços de dados, voz e de expansão da rede ao nível do território nacional.

De acordo com a Angola Telecom, uma equipa técnica continua a trabalhar hoje, juntamente com os seus parceiros, para, no mais curto espaço de tempo, normalizar os serviços.

Devido a essa ocorrência, a Angola Telecom pede a melhor compreensão dos seus clientes e aproveita para pedir as suas sinceras desculpas pelos inconvenientes resultantes desta situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here