[Rumor] iPhone 8 poderá não ser lançado em 2017

1529

Depois de ter sido lançado Samsung Galaxy S8, de certeza que muitos usuários estão espera que a Apple anuncie o iPhone 8, para poder fazer frente ao mais novo smartphone poderoso da Samsung.

Segundo analistas da Analistas do Deutsche Bank, apontaram em um relatório da ValueWalk diz que o próximo lançamento do iPhone da Apple pode ser adiado para o próximo ano (2018).

Essa informação surgiu do parceiro de fabrico da Apple denominada Foxconn, informou que, neste ano os usuários terão no mercado o iPhone 7s e 7s Plus, que basicamente terão upgrades incrementais do modelo 2016 e uma versão maior.

As informações salientam que, o adiamento da chegada do iPhone 8 deve-se à “escassez de componentes chaves e desafios técnicos” mas não está exactamente explicito qual será a causa que poderá estar na base do problema.




Há esperanças que a próxima versão do iPhone possa surgir em vários modelos, incluindo um com um ecrã OLED curvo, câmaras duplas e uma câmara frontal.

Num relatório anterior, que saiu há duas semanas, feito pela KGI Securities, o analista Ming-Chi Kuo disse que para a produção do iPhone 8 está programada para começar apenas em Outubro ou Novembro de 2017. Isso pode bater certo quanto as perspectivas do smartphone sair apenas em 2018.

Infelizmente a Apple não fala muito sobre seus próximos dispositivos, então vamos ter que esperar para ver se esses rumores são verídicos.

Será este o próximo smartphone da Apple?