Isso sim é avanço tecnologico digno de hype!

608

Samsung Family Hub fridge

Há algumas semanas, durante a feira internacional de consumíveis electrónicos(CES 2016) a LG apresentou o “frigorífico que abre automaticamente” a imprensa internacional fez muita menção ao produto, que consiste literalmente em: Abertura automática de uma das portas posicionando o pé junto a um sensor

…outra característica que a empresa chama de ” knock-on“, que permite o usuário simplesmente bater na porta para revelar o que está dentro.

Eu fiquei a perguntar-me, só isso? Eis que na minha opinião é um conceito mais forte ainda no que toca renovação em equipamentos e cozinha.

Equipado com uma tela sensível ao toque de 21.5-polegadas e correndo o sistema operativo da Samsung  (Tizen) , este frigorífico almeja ser o “centro da vida da sua família”, ele vem com um aplicativo chamado Groceries(significa compras), em parceria com a Mastercards. Em suma será possível fazer compras a partir do conforto da sua casa na porta do seu frigorífico e ainda receber recomendações de outros produtos e o aplicativo aprende com os seus hábitos resultando assim em melhores recomendações de produtos, e mesmo que estejas dentro de um supermercado acessando uma característica do aplicativo dá para activar a câmara embutida e assim ter uma visão em tempo real do interior do frigorífico.

Imaginem as possibilidades! Por causa destas características fui mais longe no meu pensamento, imaginem fazer compras do conforto da sua casa através de um aplicativo no conforto do seu escritório, no táxi, intervalo de aulas… Escolher os itens que precisa, o supermercado separar tudo para si e ou ter os itens entregues a sua porta ou poder ir a busca dos mesmos, tudo isso sem o stress de aguentar filas nos caixas ou até engarrafamento visto que tudo estará pago e irá apenas fazer o levantamento.

Até já com mais novidades.