Já é possível ouvir músicas a partir do Twitter

0
1735

music_twitter5

Há alguns dias aumentaram os rumores sobre o Twitter Music, o serviço de “streaming” para usuários do Twitter. Estrelas como Ne-Yo e Jason Mraz tiveram a chance de testar o aplicativo para descoberta de música do Twitter. Ontem o aplicativo para iOS e o site oficial https://music.twitter.com foram lançados, acabando com os rumores e esclarecendo todos usuários…

Então, o que esse serviço faz?

Exactamente o que um aplicativo de música do Twitter devia fazer – ajudar os usuários a encontrar músicas populares no Twitter e músicas com base nas bandas que cada um segue. Serviço possui integração com os já conhecidos serviços de música Rdio e Spotify, para além proporcionarem 30 segundos das músicas disponíveis no iTunes. O aplicativo está centrado em torno de quatro páginas ou guias:

  • A página Popular mostra músicas que se tornaram tendência em todo Twitter.
  • Guia emergentes mostra “talentos escondidos encontrados nos tweets”.
  • Guia sugerida mostra artistas que você pode gostar com base nos artistas que você segue.
  • Guia # nowplaying mostra músicas que os seus amigos estão a ouvir, baseando -se na hashtag “#NP “.

Como dissemos acima, juntamente com o site, foi disponibilizado o aplicativo para iPhone. Quanto ao aplicativo para Android, os usuários terão de esperar mais um pouco. As futuras novidades incluem o suporte para outros serviços provedores de música, com possível integração com o Xbox Music, Deezer e Nokia Music+.

Por enquanto os países beneficiados são: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Quanto a Angola e outros países, só nos resta aguardar…

Para os mais apressados, podem ir instalando o aplicativo oficial para o iPhone.

Veja imagens desse serviço em acção:

[Via]: ABC News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here