João Lourenço: Digital.ao vai ser de grande uso para os jovens angolanos

0
974

O Presidente da República, João Lourenço, é de afirmação que a incubadora tecnológica Digital.ao vai ser de grande uso para os jovens angolanos interessados, bem como receber formandos de outros países da região da África Austral.

representa oportunidade de formação para que (os jovens) possam mais facilmente ser absorvidos no mercado de trabalho e desenvolver negócios”. disse João Lourenço.

O estadista angolano falava na inauguração da incubadora tecnológica, que tem como objectivo transformar ideias inovadoras de jovens angolanos em empresas produtivas e sustentáveis, bem como potenciar negócios.

MAIS: Manuel Homem: Digital.ao vai apostar em ideias inovadoras

Na opinião do Presidente da República, o Digital.ao é uma autentica oportunidade de os jovens nacionais poderem desenvolver os seus próprios negócios e serem independentes financeiramente, adiantando que “para a juventude é uma oportunidade de formação para que possam, mais facilmente, ser absolvidos pelo mercado de trabalho“.

Falando aos jornalistas, disse ainda que o seu Executivo vai, sempre que é necessário, desenvolver projectos idênticos em outras regiões do país.

Por fim, o Presidente da República apelou os jovens a usarem sempre bem as tecnologias de informação e a se absterem das más práticas, sublinhando a necessidade de utilizarem os conhecimentos em benefício próprio, das suas famílias e da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui