Jobartis pronta para representar Angola no Seedstars World

1448

Jobartis

Em Abril de 2015, a organização Seedstars, com a missão de impactar a vida das pessoas em mercados emergentes através do empreendedorismo e tecnologia, lançou a terceira edição da competição Seedstars World.  O concurso foi realizado em  54 países, com objectivo de encontrar as melhores startups de todo o mundo.

A Jobartis foi selecionada para representar Angola e participar de um bootcamp  de dois dias, um Fórum de Investidores e a Grande Final do Seedstars World. O vencedor mundial desta edição será recompensado com até 500.000 USD em investimento de capital.

As melhores startups em outros sectores, tais como viagens e espaço também serão recompensadas com investimentos de capital e subsídios de até 550.000 USD. A Jobartis ganhou o Seedstars Luanda e apresenta uma plataforma online moderna adaptada às especificações locais para atender com eficiência o processo de recrutamento para empresas. Então, se está a procura de um emprego, não esqueça, procure também pela Jobartis.

O evento está marcado para o dia 3 de Março. Ainda há vagas disponíveis para quem quiser assistir ao evento na Suiça.

Os números deste evento mundial

Mais de 3.000 startups da Europa Central, Oriente Médio, América Latina, África e Ásia inscreveram-se para participar no Seedstars World. Desde 2015 abril, quatro equipes regionais e júris especializados locais selecionaram as startups mais promissoras em 54 cidades.
No fórum, os palestrantes irão discutir como a tecnologia e empreendedorismo podem ter impacto em bilhões de pessoas em mercados emergentes.

“A maioria das pessoas realmente não associa os mercados emergentes à um bilhão de oportunidades e nós estamos aqui para mostrar-lhes que estes mercados já estão se transformando em centros de inovação, onde pessoas talentosas e propulsores da mudança estão a crescer “, explica Alisée de Tonnac, CEO da Seedstars Mundial.

A Cimeira terá ainda vários Workshops que abrangem uma vasta gama de tópicos, tais como:

  • “Como podem os governos alavancar um ecossistema”
  • ” Decolagem: Explorando a próxima geração da indústria de viagens “.

Alguns dos principais oradores incluem também Federico Lara, CTO da Bongo International, ou Fabio Cannavale, CEO do grupo lastminute.com, que irão partilhar as suas ideias sobre as últimas tendências em suas respectivas áreas e regiões. Cerca de 1000 empresários, capitalistas de risco, executivos, funcionários governamentais, jornalistas e entusiastas de inicialização são esperados para participar de uma experiência incrível na Suíça.


 

Leia mais artigos sobre a Jobartis.