Expectativas para o Mobile World Congress 2016 [Parte 2]

1244

bannermwc2016

Sabe-se que estamos a escassos dias da realização de um dos maiores eventos relacionados à dispositivos móveis. Alguns dos dispositivos estarão disponíveis no mercado no ano corrente, outros, nem por isso. Trata-se do Mobile World Congress, para muitos MWC, está quase a começar, faltando apenas poucos dias, um evento que terá inicio no dia 22 de Fevereiro de 2016 e irá terminar no 25 de Fevereiro de 2016, e vai realizar-se em Barcelona.

Já citamos algumas expectativas deste mesmo evento, ilustrando o que se poderá esperar de empresas como: BlackBery, Google, HTC, Huawei, e LG. agora iremos ver o que se espera de outras empresas.

Actualmente a Lenovo é a detentora da marca Motorola, Com uma grande participação no mercado de smartphones, a Lenovo é susceptível de ter uma presença na MWC.

Acredita-se que a empresa poderá apresentar um novo produto neste evento, mas infelizmente ainda não há nada adiantado.

Umas das grandes surpresas da Microsoft no MWC pode ser a apresentação oficial do Lumia 650, um aparelho de nível de entrada. E tem havido recentes murmúrios sobre a possível chegada de um mid-range Lumia 750, talvez até mesmo um 850.

A Samsung já confirmou que irá apresentar oficialmente o Samsung Galaxy S7 no MWC 2016, isto no dia 21 de Fevereiro, neste dia sim teremos a certeza de todos os rumores que estiveram em torno deste smartphone e quiçá a apresentação de algumas novidades da empresa neste segmento.

Depois do lançamento do Xperia Z5 no IFA 2015, e tudo garante que a  Sony tem planos, visto que a empresa como emitiu convites para uma conferência de imprensa MWC 2016.

Neste mesmo evento, a Sony vai lançar ainda um “pequeno fones de ouvido” mas se vai lançar isso ao lado de outros dispositivos não há certeza clara.


 

Está ansioso por algum lançamento neste Mobile World Congress?