[Jogos] O que já sabemos sobre Call of Duty: Advanced Warfare

0
1252

call-of-duty-advanced-warfare-game-wide

Com mais de 10 anos, a série Call of Duty tornou-se numa das mais rentáveis e conhecidas na história dos videojogos. Já levou-nos para tantos períodos temporais e universos que ficamos sempre ansiosos por saber para quando e onde nos levará a seguir. Advanced Warfare é o mais novo universo do Call of Duty e ele começa em 2052.

Segue o primeiro trailer do jogo, onde ficamos a saber que o mesmo terá a participação do aclamado actor Kevin Spacey:

Sendo o primeiro a ser desenvolvido no novo ciclo de 3 anos, CoD: AW parece mesmo uma lufada de ar fresco à série que nos últimos anos parecia estar a precisar.

Em Advanced Warfare controlamos o soldado Mitchell, que terá sua voz dublada por Troy Baker, um dos actores mais conhecidos na indústria dos jogos. Já o deves ter ouvido se já jogaste The Last of Us (Joel) ou Bioshock Infinite (Booker).

CoD: AW utiliza um novo motor de jogos e as versões para Xbox One, PS4 e PC estão a ser desenvolvidas pela Sledgehammer Games. Um estúdio diferente (ainda não confirmado) está responsável pelas versões para Xbox 360 e PS3. Ainda não foi confirmado uma versão Wii U.

Ficamos ainda a saber que diferente dos jogos anteriores da série, desta vez controlaremos um único personagem e poderemos ganhar pontos em cada missão que poderão ser utilizadas para actualizar o nosso exoesqueleto. Com ele, poderemos trepar paredes com luvas magnéticas, dar altos saltos, usar camuflagem óptica (quase da mesma forma que em Black Ops 2), pairar no ar, etc.

20140502-214347-620x366

Quanto ao arsenal, teremos ao nosso dispor vários tipos de granadas e algumas armas utilizarão energia ao invés de munição tradicional. Ainda teremos acesso ao Pitbull, e não, não falo do cão mas sim de um veículo que funciona suspenso no ar, com design baseado noutro da vida real. Sabe-se que para tornar o mundo mais realista, especialistas em design para filmes, militares, cientistas e futuristas foram consultados pela Activision.

Ainda não há informações acerca do multiplayer, mas já sabemos que CoD: AW terá algum tipo de modo cooperativo e mesmo a Activision confirmou que está empenhada em eSports. Então deveremos ter boas notícias em breve em relação a isso.

[Fonte: Gamespot]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here