John McAfee oferece 100 mil USD a quem conseguir hackear sua carteira virtual

0
3563

Hoje em dia existe um ditado que se torna cada vez mais real: “tudo pode ser hackeado“. Para alguns especialistas em segurança nem tudo está 100% seguro, mas parece que John McAfee quer acabar com isso.

Para provar isso, John McAffe decidiu dar um recompensa de 100 mil USD a quem conseguir hackear a sua carteira virtual denominada Bitfi. Segundo o empresário, o desafio tem como objectivo acabar com a noção de que “tudo pode ser hackeado”. Para ganhar, os interessados terão que roubar todas as moedas virtuais armazenadas no dispositivo.

O que é a Bitfi?

A Bitfi é um dispositivo similar a um smartphone feito para armazenar criptomoedas com segurança. Segundo a empresa, trata-se do “primeiro e único dispositivo impossível de hacker do mundo”. Portanto para colocar esse título nada modesto à prova, o próprio John McAfee resolveu desafiar seus seguidores pela rede social Twitter.

O que deve ser feito para participar neste desafio?

Para participar, o pretendente terá que comprar uma carteira Bitfi por 120 USD com adicional equivalente a 50 USD em criptomoedas pré-carregado no dispositivo. Apenas quem invadir e roubar todo o valor do equipamento será elegível ao prémio de 100 mil USD. Ou seja, quem roubar parte das moedas não será recompensado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here