Jovem Angolano criou jogo sobre Educação Sexual

2509

ji

A onda de criação de aplicativos para smartphones tem crescido com bastante satisfação, em Angola já encontramos aplicativos criados localmente por programadores Angolanos. Agora temos mais um no mercado para ajudar a informar mais sobre a Educação Sexual.

O “Jovens Inteligentes” é um  jogo onde o usuário irá se deparar com muitas questões que os jovens têm, mas que geralmente têm medo de perguntar ou são tabus nas suas comunidades.

Esse jogo foi desenvolvido pelo Angolano Keven Chantre, a cargo da Interactive Load.  Este jogo surge com o objectivo de tirar dúvidas e responder curiosidades sobre a sexualidade,  isso porque algumas vezes os jovens sentem receio de conversar abertamente com alguém.

Durante o jogo  o usuário tem a possibilidade de responder varias perguntas relacionada a educação sexual, através do mesmo,  a cada pergunta errada, o jogo te mostra a resposta certa e ainda  dá uma explicação acerca da pergunta em questão.

Aplicativos do género podem ser usados em disciplinas de “Educação Moral e Cívica”. Caso queira fazer o download do jogo, basta clicar aqui ou pesquisar na Play Store por “Jovens Inteligentes“.

Veja mais imagens do jogo: