Jovens destacam o impacto dos livros na 1°Feira de Inclusão da Literatura no Mercado Digital

0
1505

Decorreu no último final de semana a 1° edição da Feira de Inclusão da Literatura no Mercado Digital, evento que serviu para alavancar o impacto das comunidades literárias na sociedade nacional e dinamizar o uso das redes sociais na divulgação do pré e pós lançamento dos livros.

Organizado pelo Clã da Literatura, o evento de dois abordou sobre a literatura digital e novos leitores, bem como a importância da literatura na formação do artista e outros temas que foram abordados por diversas entidades literárias.

A feira foi ainda marcada por expositores como ciclo de fantasia, livraria virtual, Kiela, Palavra e arte, angola Wattpad, dentre outros, sem esquecer de muita música, comida e acima de tudo conhecimento.

MAIS: Fraca oferta bibliográfica e preços altos dos livros leva jovens angolanos a optar pela internet

O Clã da Literatura uma comunidade criada em 2018 por uma equipa de Jovens do Clube do Livro Angola, com mentes voltadas à Literatura e a arte no geral. O grupo acredita que a literatura é um meio seguro para a educação da sociedade, por isso, decidem dar o seu contributo albergando leitores e escritores afim de centralizar o intercâmbio.

De informar ainda que o grupo sonha em construir a maior comunidade de Literatura de Angola para atender a qualquer um, e onde acreditam que isso só é possível onde pessoas de todos os tipos, idades, géneros, etnias e gostos possam partilhar suas ideias dando seu melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui