Kaymu anuncia primeiro Black Friday Online em Angola

1698

Black Friday

Primeiro, vamos deixar bem patente a data: 27 de Novembro de 2015 , sexta-feira. Palavras-chave: Black Friday em Angola.

Agora podemos continuar a dizer que a Kaymu resolver lançar a primeira black friday online em Angola. Depois de termos aqui noticiado sobre a primeira “Black friday” em Angola, agora surge a Kaymu com esta (boa) novidade.

Segundo a empresa, haverão descontos em todas as categorias da loja:

Há muito tempo que estamos a preparar a primeira Black Friday de Angola e, como tal, é de esperar tudo do bom e do melhor! Podemos avançar-lhe que nenhuma categoria ficou de fora deste acto de loucura. Vai poder comprar moda, electrónica, informática, decoração, tecnologia mobile e muito mais a preços que nem sequer têm classificação adequada.

A Kaymu promete ainda 24 horas de preços reduzidos para lá de todos os limites e ofertas fora de série.

A grande vantagem de ter uma Black Friday Online é o facto de evitarmos as enchentes numa loja física, onde as pessoas têm de lutar (literalmente) pelos melhores produtos e aguardar numa fila enorme para poder paga-los.

 


 

O que é a Black Friday e como chegou à Angola?

O termo Black Friday teve origem nos EUA. Refere-se ao dia seguinte ao dia de Acção de Graças, tradicionalmente usado pelos retalhistas para promoverem ofertas e descontos e marcando o início do período festivo de compras. Este fenómeno de compras remonta ao período da Grande Depressão, quando em 1939 o Presidente americano aceitou a petição dos retalhistas visando a antecipação do dia de Acção de Graças para que o período de compras de Natal fosse mais alargado.


O que esperamos dessa Black Friday?

Estivemos a visitar  a página oficial da Kaymu e há promessa de preços nunca antes vistos. O que esperamos na verdade é que nesta sexta feira, tenhamos descontos de pelo menos 50%. Tem sido assim no resto do mundo e pelos vistos a Kaymu não defraudará as expectativas.

Outro ponto a ter atenção é a disponibilidade dos produtos, a Kaymu deverá ter atenção para não vender produtos que não estejam em stock, atrasando assim o processo de compra.

Ansiosos por Sexta feira? Então vão olhando para a contagem decrescente no site: http://www.kaymu.co.ao/blackfriday/

E vocês o que esperam?

Bem que avisamos, é a explosão do e-Commerce em Angola!