
No nosso ponto de vista, essa deverá ser a melhor maneira que a Google encontrou para afastar as crianças de conteúdos impróprios para menores, lançando um motor de busca exclusivamente para menores de idade. Esse sistema poderá excluir paulatinamente a possibilidade de crianças acessarem sites para adultos durante aqueles momentos em que o seu “responsável” está ocupado ou distraído e não consegue vigiar a navegação da criança.
O Kiddle não é muito diferente do Google, só que ele é totalmente adaptado para os menores de idade (crianças). Vale salientar que quando é feita uma busca neste motor ele apresenta conteúdos apropriados para menores. Não é novidade vermos em Angola, ou em outros países, crianças desde tenra idade com habilidade muitas vezes superiores aos adultos no mundo da Tecnologia, obtendo assim conteúdos menos favoráveis à sua idade. Portanto essa pode ser uma boa solução para ensinar os nossos filhos a usar o Kiddle.
Neste caso a Google esta a garantir a segurança do seu filho na Internet, disponibilizando sites seguros e páginas escritas especificamente para crianças.
Aceda ao kiddle usando o seguinte link: https://www.kiddle.co/
Vai ajudar o seu filho a usar o Kiddle?





![[Web Summit 2025] Kilunga apresenta uma plataforma para cobrir toda cadeia de valor no agronegócio](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/11/Kilunga-WebSummit2025-MenosFios-V1-e1763280548724-218x150.jpg)

![[Angola] Presidente aprova USD 43 milhões para modernização digital da AGT](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2018/03/AGT-interior31-100x70.jpg)
