Lenovo anuncia: Adeus Motorola, seja bem-vindo “Moto”

2596

Motorola

Até dias atrás o CES 2016 estava apenas a ser o palco de apresentações de boas noticias e apresentações magnificas, que estão a ser acompanhadas em todo mundo, isso pela gama de novidades tecnológicas que estão a ser apresentados no evento.

A pior noticia até agora foi sobre o desaparecimento do nome “Motorola”, isso deverá acontecer em breve, dando assim lugar a um novo nome “Moto”. A notícia foi revelada em uma entrevista exclusiva no CES 2016.

Segundo Rick Osterloh  (Chief Operating Officer da Motorola) A empresa vai apagar lentamente a marca Motorola e focar-se na linha “Moto”, mas eles continuarão com o título “Moto”, e ao que tudo indica, o logótipo com a letra “M” e a forma de asa de morcego vai continuar a existir.

Quando vai acontecer essa mudança?

Tudo indica que os primeiros smartphones lançados sem a marca Motorola possam surgir no mercado mundial em 2017, e a Lenovo pretende introduzir os aparelhos da linha “Moto” nos mercados asiáticos como uma série de aparelhos “superpremium”. Onde a Lenovo ainda não está presente, mas a Motorola sim.

A “Moto” segue assim o rumo da Nokia, dois gigantes da tecnologia que foram vendidos e acabaram por perder o que tinham de mais grandioso, o nome.

Concorda com está mudança?