LISPA BOOST está a procura de startups inovadoras. Candidaturas abertas até 15 de Abril

1150

Tens uma Startup Digital e anseias solucionar problemas reais? Então, desde 21 de Março até ao dia 15 de Abril estão abertas as candidaturas para o programa acelerador LISPA BOOST, do Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos (LISPA), afecto ao Banco Nacional de Angola.

Segundo o comunicado oficial, o programa acelerador LISPA BOOST permitirá que os founder possam acelerar e validar o seu modelo de negócio, afinar o potencial da sua Startup, bem como receber um prêmio de até 1.500.000,00 Kz.

O programa está aberto a qualquer interessado, onde podes submeter a sua candidatura clicando em aqui.

MAIS: Total Energies lança 3° edição do concurso Desafio Startupper do Ano

De informar que o LISPA, concebido como uma Incubadora em parceria com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação Angolano e a empresa Acelera Angola, proporciona às empresas inovadoras (Startups/Fintech), bancos e até mesmo aos estudantes universitários, um espaço valioso de aprendizagem, em ambiente colaborativo, com o propósito de incentivar o desenvolvimento de projectos e/ou ideias, incentivando a tecnologia no Sistema de Pagamentos de Angola.

O LISPA, Como um Sandbox Regulatório, possibilita que as Startups testem produtos, serviços e modelos de negócios inovadores em um ambiente real, controlado e supervisionado pelo regulador, permitindo uma melhor compreensão sobre o funcionamento e as tendências emergentes, o seu impacto no consumidor e no mercado financeiro, bem como avaliar a necessidade de adequar o quadro regulamentar à inovação e evolução tecnológica, propiciando um ambiente cada vez mais favorável ao desenvolvimento do sistema financeiro nacional. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui