Total Energies lança 3° edição do concurso Desafio Startupper do Ano

0
919

A Total Energies abriu as inscrições da 3° edição do Desafio Startupper do ano, concurso que tem como objectivo apoiar jovens empreendedores africanos entre os 18 e 35 anos de idade, bem como empresas com até 03 anos, com ideias inovadoras e com impacto positivo nas suas comunidades e no planeta.

Para essa edição de 2021, e onde as inscrições vão até ao dia 23 de Dezembro próximo, serão atribuídos 3 prémios:

  • Prêmio para o melhor projecto de criação de negócios;
  • Prêmio para a melhor start-up com menos de 3 anos;
  • Prêmio de Melhor Empreendedora.

Segundo o comunicado oficial dos organizadores do concurso, para o prémio A Melhor Empreendedora candidatar-se-á a uma das duas categorias acimas. Ela pode receber um máximo de 2 prémios: da sua categoria e o prémio para a Melhor Empreendedora, e onde este último prémio é definido de acordo com a sua personalidade e formação.

MAIS: Conheça os vencedores da 2ª edição do Total StartUpper

Os vencedores do concurso serão analisados em três critérios de avaliação: Desenvolvimento Sustentável, Carácter Inovador e Sustentabilidade.

Para a startup vencedora avizinha-se um grande leque de benefícios, como Apoio Financeiro, Visibilidade na Mídia e Acompanhamento Personalizado, na qual a Total Energies já os habituou na 1° e 2° edição do concurso.

Como já foi referenciado, as candidaturas vão até ao dia 23 de Dezembro de 2021, e de 21 de Janeiro de 2022 a 04 de Fevereiro os candidatos são incentivados a partilhar as suas candidaturas durante o evento “Shares For Likes”, onde sairão as 15 finalistas do concurso. Os pitchs dos projectos selecionados ocorrerá de 28 de Março a 15 de Abril de 2022, e onde o vencedor dessa 3° edição será conhecido no  dia 18 de Abril do referido ano.

De informar ainda que na 2° edição do concurso, a startup Kubinga foi a grande vencedora, enquanto o projecto de saneamento “Angola 100Lixo” e o projecto de geolocalização de endereços do País denominado ” Plataforma Onde” foram os 2° e 3° colocados, respectivamente.

Para submeter o seu projecto a inscrição, click aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here