LISPA JumpStart: Abertas candidaturas para 4° edição do programa acelerador de startups

1968

Está aberta a 4° edição do LISPA JumpStart, um programa acelerador a nível nacional que apoia ideias inovadoras, organizado pelo Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola (LISPA) e o Acelera Angola.

As inscrições ao programa vão até ao dia 28 de outubro, onde a iniciativa realiza-se de forma remota (online) de 07 a 10 de novembro deste ano, sendo o Demo Day no dia 14 do mês.

O LISPA Jumpstart é um programa de ideação que tem como missão, contribuir para a construção do ecossistema de empreendedorismo em Angola, por isso convida jovens empreendedores, estudantes universitários a mergulhar numa experiência intensa e cheia de aprendizados, que darão forma à sua ideia de negócio.

MAIS: Startup GREEN WALL é a vencedora da 3° edição do concurso de empreendedorismo digital LISPA JumpStart

Vão ter oportunidade de interagir com mentores muito experientes no setor, ao longo do programa, que vão dar suporte durante as fases de validação do conceito e criação do produto/serviço.

De informar ainda que o mesmo consiste num programa intensivo de 5 (cinco) dias, onde as startups escolhidas vão aprender a validar, criar modelos de negócio, protótipos, a fazer o pitch e muito mais.

O programa de submissão de candidaturas está aberto para todas as pessoas que tenham uma ideia para uma Startup Digital e anseiam solucionar problemas reais da sociedade angolana, sem esquecer que as startups selecionadas ao programa vão estar habilitadas a ganhar um incentivo económico de 1.000.000,00 de kwanzas.

Para submeteres a sua inscrição ao programa, clique em aqui.

Para mais informações queiram contactar: [email protected]; [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui