Mark Zuckerberg finalmente terminou a sua licenciatura em Harvard

4
44262

Depois de ter abandonado a faculdade, há praticamente 12 anos, agora Mark Zuckerberg é oficialmente licenciado pela  sua anterior  Universidade, Harvard. Marcando assim a diferença na linha de desistentes universitários que se tornaram milionários depois de fundar empresas de tecnologia, como exemplo (Bill Gates e Steve Jobs).

Zuckerberg fundou o que era então chamado de “The Facebook” em seu dormitório universitário em 2004. O serviço foi limitado inicialmente apenas aos estudantes de Harvard antes de se expandir para outras universidades da Ivy League.

Mark Zuckerberg visitou ainda o quarto onde construiu o Facebook junto com seus co-fundadores, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin, Andrew McCollum e Chris Hughes.

Quarto onde foi construído o Facebook

Zuckerberg foi responsável pelo discurso de graduação de Harvard. Após o discurso ele recebeu o diploma honorário e publicou uma foto com seus pais Edward e Karen Zuckerberg.

A equipe do Menos Fios felicita o CEO do Facebook pela sua conquista.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia menos fio, ele não terminou, é um diploma de mérito que o foi atribuído no dia em que o convidaram para fazer a abertura do ano lectivo, ainda se ele não terminar as suas qualidades empreendedoras e tecnológica é de tirar o chapeu

    • No penúltimo páragrafo: “Zuckerberg foi responsável pelo discurso de graduação de Harvard. Após o discurso ele recebeu o diploma honorário e publicou uma foto com seus pais Edward e Karen Zuckerberg.” 😉

      • Boa observação, Rosário Dilo. Ele recebeu um diploma honorário, que é diferente do diploma universitário. Entretanto ambos têm a mesma equivalência a não ser que haja alguma indicação contrária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here