Messenger adicionou privilégios de administrador aos grupos

0
1481

Em finais de 2017 o WhatsApp informou que lançara um recurso dará mais poderes aos administradores dos grupos, mas parece uma mudança ligeira primeiro surge para os grupos do Messenger.

Em meio a críticas sobre como a plataforma lida com as informações dos clientes, o Facebook fez alterações na forma como os usuários podem participar de conversas em grupo no Messenger. A empresa disse na quarta-feira que agora é necessário que as pessoas queiram entrar em um chat em grupo tenham de ser aprovadas por um administrador.

Para que isso será útil?

O Facebook diz que isso será útil para grandes conversas em grupo, onde todos os membros podem não estar conectados. As habilidades administrativas também podem ser ajustadas entre os usuários. Os chats em grupo suportam até 250 membros. Os usuários podem ser convidados com um novo link compartilhável.

Doravante qualquer pessoa em um bate-papo em grupo pode criar um link de convite personalizado e compartilhá-lo com alguém que gostaria de participar da conversa, As pessoas que clicarem no link serão automaticamente adicionadas ao grupo se as aprovações estiverem desactivadas ou serão adicionadas assim que o administrador aprovar a solicitação.

Novos recursos para o Messenger são óptimos, mas o Facebook tem outros problemas de segurança que também precisam funcionar. Portanto esperamos que a rede social preste atenção à estes aspectos também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here