Samsung Galaxy S9+ está a apresentar problemas na tela

0
3270

Durante a MWC 2018 tivemos o prazer de conhecer o Galayx S9 e o Galaxy S9+, um smartphone que traz uma câmara fora de série. Mas parece que a Samsung já está a ter problemas com o seu novo topo de gama.

O ecrã sensível ao toque do seu telefone é a principal maneira de interagir com ele, por isso é absolutamente necessário que funcione. Isso faz com que problemas como as chamadas “zonas mortas” no ecrã sejam os mais irritantes. Com base em relatórios, muitos usuários estão a ter esses tipos de problemas de entrada ao ecrã sensível ao toque com o Galaxy S9+ da Samsung.

Até que ponto vai o problema?

O problema se manifesta como seria de esperar: um pedaço do digitalizador do touchscreen parece não funcionar. Curiosamente, nem todos os usuários estão a relatar o problemas com as mesmas áreas físicas da exibição. Para alguns, é a parte superior do ecrã que não está a funcionar, dificultando a possibilidade de consultar as notificações, mas para outros é a parte inferior do ecrã, dificultando o manuseamento do teclado.

Como resolver o problema em primeira instância?

Alguns usuários conseguiram diminuir o efeito aumentando a sensibilidade do ecrã sensível ao toque, e há pelo menos um relatório de uma redefinição de fábrica para resolver o problema.

Já constatou esse problema no seu Galaxy S9+?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui