Meta está desenvolvendo um novo concorrente para o Twitter

1873

A empresa responsável pelo Facebook e pelo Instagram, a Meta, está alegadamente a desenvolver uma nova rede social capaz de rivalizar com o Twitter. A informação está a ser avançada pelo site MoneyControl e refere que, por enquanto, esta plataforma é conhecida internamente como P92.

Ainda não se sabe em que ponto de desenvolvimento é que o projeto se encontra, com uma fonte da empresa a indicar à publicação que ainda falta algum tempo até ser revelada oficialmente.

MAIS: Meta já lançou assinaturas pagas para o Facebook e o Instagram

No entanto, sabe-se que a plataforma terá como base publicações de texto e empregará um protocolo descentralizado semelhante à Mastodon (outra rival conhecida do Twitter).

Entretanto, um porta-voz da Meta confirmou à publicação que o projeto está em andamento. Estamos a explorar uma rede social dedicada e descentralizada para partilhar atualizações de texto. Acreditamos que há uma oportunidade para um espaço separado onde os criadores e figuras públicas possam partilhar atualizações sobre os seus interesses, afirmou o porta-voz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui