[MWC 2019] Microsoft apresentou oficialmente o HoloLens 2

0
1062

A equipe do MenosFios está na MWC 2019 em Barcelona com o apoio da TVCABO e Kambarico.


No princípio do corrente ano, surgiram rumores de que a Microsoft estava a planear apresentar oficialmente o HoloLens 2 no Mobile World Cogress 2019, e finalmente acabou por concretizar-se no dia 24 de Fevereiro de 2019.

O HoloLens 2 já é uma realidade, e durante a apresentação do dispositivo, reforçou-se que os clientes solicitaram a Microsoft para que, a empresa se concentrasse em três áreas principais para tornar o dispositivo ainda melhor. Eles pediram  que o HoloLens 2 fosse ainda mais imersivo e confortável, além de acelerar o tempo de retorno.

A imersão foi bastante aprimorada pelos avanços em todas as áreas, inclusive no sistema de exibição visual, tornando os hologramas ainda mais vibrantes e realistas. Aumentou-se ainda o campo de visão do dispositivo, mantendo a densidade holográfica para 47 pixels por grau de visão.

O HoloLens 2 contém um novo sistema de exibição que permite alcançar avanços significativos no desempenho com baixa potência. Também actualizou-se completamente a maneira como o usuário interage com os hologramas no HoloLens 2.

Melhorou-se ainda o gerenciamento térmico com a nova tecnologia de câmara de vapor e levou-se em consideração a ampla variabilidade fisiológica no tamanho e na forma das cabeças humanas ao projetar o HoloLens 2 para ajustar-se confortavelmente a todos.

Preço e disponibilidade

O dispositivo estará disponível ainda este ano a um preço de 3.500 USD, e estará inicialmente disponível nos Estados Unidos, Japão, China, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Austrália e Nova Zelândia. Caso queira fazer a pré-encomenda, clique aqui.

Vídeo oficial do HoloLens 2:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here