Microsoft e SAP uniram-se para a transformação digital das empresas

295

A Microsoft continua a fortificar-se no que concerne a parcerias, depois de ter-se tornado um parceiro da multinacional angolana, Angolacables, a Microsoft acabou de unir-se recentemente com a gigante SAP.

O novo acordo entre a Microsoft e a SAP ajudará as empresas a transformar-se digitalmente, permitindo que as empresas aproveitem a segurança e a inteligência incorporadas no Azure, a plataforma de nuvem da Microsoft, ao mesmo tempo que se beneficiam do gerenciamento de aplicativos e dos conhecimentos de produtos que a SAP oferece.

Como parte do negócio, a SAP colocará o seu serviço privado de gerenciamento de nuvem denominado SAP HANA Enterprise Cloud para o Azure. O movimento permitirá aos clientes executar a oferta da SAP em uma nuvem segura e gerenciada.

A SAP também colocará sistemas internos de negócios críticos no Azure

Segundo Satya Nadella (Chefe Executivo da Microsoft), à medida que a tecnologia transforma todos os negócios e todas as indústrias, as organizações procuram as plataformas corretas e os parceiros confiáveis ​​para ajudar a acelerar sua transformação digital.

Salientou ainda que com base nesta parceria, as duas empresas pretendem aproveitar os produtos uns dos outros para não apenas impulsionar as suas próprias organizações, mas para capacitar os seus clientes corporativos para executar os aplicativos e cargas de trabalho com maior sucesso no SAP S / 4HANA no Azure.

Satisfeito  com essa nova parceria?