Microsoft surpreende tudo e todos com lançamento do Nokia 216

3668

NokiaA Microsoft, actual detentora da Nokia, decidiu surpreender os seus clientes e o público em geral, que esperava que a empresa colocasse no mercado um telemóvel topo de gama e acaba de anunciar o Nokia 216.

Numa altura em que, o mercado de telemóvel está mais virado em lançamentos de smartphones, por outros chamados de telemóveis top de gama, a Microsoft decidiu lançar um telemóvel simples fugindo um pouco daquilo que o mercado tem recebido nos últimos tempos.

O Nokia 216 da Microsoft, tem as seguintes características: Dual SIM, um display QVGA de 2,4 polegadas, Armazenamento interno: 16 MB, Armazenamento externo: cartões micro SD de até 8 GB, câmera frontal e traseira são de 0,3 megapixels, rádio FM, teclado físico, bateria de 1.020 mAh e com dimensões de 50,2 milímetros de largura, já altura é de 118 milímetros, a espessura é de 13,5 milímetros.

A Microsoft teve alguns prejuízos substanciais no sector de venda de telefones da marca Nokia, esperava-se que a empresa fosse levar mais tempo em colocar no mercado uma nova linha de telemóveis com o selo da Nokia. Um modelo básico, simples e uma marca que já nos habitou com os seus telefones com baterias de longa duração e pel0s vistos, o Nokia 216 não é exceção.

O Nokia 216 como já podemos notar pelas suas especificações técnicas, é um aparelho que estará ao alcance da maioria e para que se sinta a vontade em usar um telemóvel sem a complexidade dos smartphones, então tem aí o novo modelo da Microsoft que vai ser comercializado num preço oficial de US$ 37.

Abaixo segue um vídeo que mostra como realmente é o novo modelo da Nokia.

Será que este smartphone fará sucesso em Angola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui