Microsoft está a retirar o “Nokia Lumia” do mercado

0
1817

surface-phone-1-100577980-large

Depois de estar praticamente terminado o convénio entre a Microsoft e a Nokia, parece que a primeira já esta a pensar como  vai marcar o segmento dos smartphones. Pelo que tudo indica a empresa já não vai continuar com a marca Lumia, em contrapartida poderá migrar para o modelo Surface Phone.

Pelo que tudo indica a Microsoft já começou por fazer desaparecer o Lumia do seu site,  isso até um certo ponto mostra vontade da empresa em colocar para segundo plano a sua marca de smartphones. Para quem acede a pagina oficial da Microsoft nos EUA, consegue notar o sumiço de alguns modelo deste smartphone. Esta medida alastrou-se para alguns dos outros sites oficiais da Microsoft.

Outro ponto que sustenta esta análise do fim dos Lumia vem de dentro da própria Microsoft, onde as lojas físicas da Microsoft deixaram de ter os Lumia em exposição, e os próprios funcionários deixaram de dar informações sobre estes equipamentos. Talvez o próximo evento da Microsoft, que acontecerá em breve iremos confirmar todas as informações da linha deste modelo, se vai manter-se no mercado ou se finalmente vamos ter acesso ao novo Surface Phone.

Acha que os Lumia deveriam continuar a existir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here