Microsoft lança o Visual Studio Online, um editor de código online

3128

A Microsoft anunciou ontem o lançamento privado da prévia do Visual Studio Online ,um editor de código online que a empresa está a posicionar como um companheiro para o Visual Studio e o código do da plataforma.

O serviço é baseado no código do Visual Studio, o popular editor de código para desktop gratuito e open source da Microsoft. Isso significa que o Visual Studio Online também oferecerá suporte a todas as extensões disponíveis actualmente para o Visual Studio Code, bem como recursos populares, como espaços de trabalho da plataforma. O suporte ao IntelliCode , a ferramenta da Microsoft para o desenvolvimento assistido por inteligência artificial, que se tornou disponível hoje em dia , também está embutido.

É importante salientar que, A ênfase aqui é que o Visual Studio Online seja um “companheiro”. Ele não deve se tornar o ambiente padrão de um desenvolvedor, mas sim uma maneira de fazer uma edição rápida, revisar uma solicitação de manejar ou ingressar em uma sessão de trabalho em tempo real.

Para ter acesso a esta ferramenta, clique aqui.