Microsoft lançou aplicativo exclusivo de selfies para dispositivos da Apple

1
1330

960-microsoft-corporation-releases-app-to-edit-selfies-on-ios

Aplicativos para a edição de fotos existem inúmeros, para os variados sistemas para Smartphones como iOS, Android e Windows Phone. Parece que a Microsoft também quer apostar forte neste ramo, lançando agora um aplicativo exclusivo para Selfies que tem sido uma Febre do momento.

Um grande número de pessoas gosta de tirar Selfies, seja em casa, trabalho, festas ou um outro lugar, só que nem sempre sai como esperado, pode haver uma pequena falha na luminosidade ou mesmo no tom de pele que as vezes estragam um pouco a foto, portanto é nesta senda de ideias que a Microsoft veio para solucionar este problema lançando um novo aplicativo.

microsoft-selfie-1_720.0.0

Chama-se Microsoft Selfie, o novo aplicativo da Microsoft lançado recentemente para os amantes das Selfies,  ele foi projectado para melhorar a qualidade de fotos como o equilíbrio de cor, tom de pele, e iluminação nas fotos que o usuário queira compartilhar nas redes sociais.

O mesmo aplicativo utiliza algoritmos com base no sexo, cor de pele, idade, condições de luz para aumentar o apelo visual da imagem com apenas um toque. Ele reduz o ruído da imagem e ajusta as cores e exposição. Ele também corrige as imperfeições da pele e proporciona resultados sem falhas sem muito incomodo.

Microsoft-selfie-final.0

A parte mais engraçada é que este aplicativo só está ainda  disponível para a plataforma iOS, sim isso mesmo, nem os próprios aparelhos da Microsoft com Windows Phone têm este aplicativo disponível, o que obriga os seus usuários a continuarem a usarem  Lumia Selfie que está disponível apenas para usuários do Windows.

Importa ainda salientar que presume-se que a Microsoft vai ter muito mais público para projectar o seu potencial com o lançamento deste aplicativo para iOS. O aplicativo está disponível para iPhone, iPad e outros dispositivos da Apple que têm o iOS 8.0 ou superior.

 

Quando será que a Microsoft lançará  a  versão para Android e Windows Phone?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here