Samsung apresentará 3 dos seus projectos secretos na CES 2016

2000

Quem gosta de filmes de espionagem deve estar habituado a ver laboratórios secretos, com técnicas avançadas de camuflagem para que os olhos mais curiosos não captem a informação. As empresas de tecnologia também têm laboratórios do género (esqueçam a parte da camuflagem ultra tecnológica). A Google tem o seu famoso “X Lab” e a Samsung tem o seu C-Lab, onde são preparados os próximos “Galaxy [Alguma Coisa]“, ou seja, os seus projectos secretos.

Nesta edição da Consumer Electronics Show, a decorrer a partir do dia 6 de Janeiro em Las Vegas, a Samsung terá a chance de mostrar três dos seus projectos secretos criados no C-lab, ou se preferirem, Creative Lab.

1.WELT

Samsung-Welt

O WELT É um cinto, que tem a capacidade de medir a cintura dos utilizadores, o número de passos e até o tempo que estes passam sentados. Como tem sido regra nos dispositivos vestíveis (Wearable), informação será sincronizada com uma aplicação para  pós processamento. Finalmente poderemos descobrir qual é a actividade que está a causar o aumento da tão perseguida “barriguinha” (este é só um dos exemplos do uso deste gadget)

2. rink

Samsung-Rink

O rink é um comando que dará uma maior forma de interagir a realidade virtual e deverá ser utilizado com o Samsung Gear VR. Poderá muito útil para jogos.a

 

3.TipTalk

Samsung-Tip Talk

O TipTalk é uma pulseira será usada com os smartwatches e permitirá aos utilizadores terem acesso ao som que os dispositivos gerarem, encaminhado-o depois para os ouvidos com o dedo. A tecnologia por detrás desse gadget já foi experimentada no Google Glass, por meio de uma técnica de condução do som pelos ossos do utilizador. O conceito é pouco comum, mas decerto que após os primeiros testes poderemos ver qual é o real plano da Samsung com este dispositivo.

 

São estes os projectos secretos da Samsung para o futuro, veremos no que vai dar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui