Microsoft lançou aplicativo que pode tentar convencê-lo a mudar para Windows Phone

0
1511

ProjectAstoriaIntroduction_960

É de conhecimento de muitos que o Windows Phone é o terceiro sistema preferido pelos utilizadores, visto que o Android encontra-se em 1º lugar mas infelizmente há quem tenha dúvidas em relação à segurança. Em 2º lugar temos o iOS.

Mas parece que a Microsoft têm procurado uma maneira de contornar a situação, visto que recentemente adiou o Project Astoria que vai permitir que os aplicativos construídos apenas para o sistema Android possam ser convertidos para o Windows Phone sem que os desenvolvedores precisem construir do zero os mesmos aplicativos.

Desta vez a Microsoft lançou um novo aplicativo com o nome AppComparison que permite dizer ao usuario quais são os aplicativos que ele possui no sistema Android e a posterior pode usar no Windows 10 Mobile sem nenhum problema, e automaticamente  exclui da lista os aplicativos na qual não são compativeis  com o sistema Windows 10 Mobile.

Windows Phone

Acredita-se que a Microsoft só lançou o aplicativo  AppComparison  depois de adiar o Project Astoria, visto que  é um grande projecto desenvolvido pela Microsoft para facilitar os desenvolvedores a converter os aplicativos Android para o Windows.

 

Será que o Windows Phone vai conquistar o mercado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here