Microsoft promove Internet Explorer 10 com um site dedicado

800

 Quem ainda odeia o Internet Explorer?

O internet Explorer chegou a um ponto em que até a Microsoft teve de admitir que não dava mais. Cabeças rolaram, sangue novo foi injectado e lá conseguiu-se fazer algo decente. Esta coisa decente tem um nome e um número: Internet Explorer 10.

Quem testou a versão 10 do famoso navegador azul, pode confirmar que o azul já não nos faz lembrar do mar, titanic, desastre, afogamento… da Microsoft, mas sim um navegador diferente a nascer.

A descrição do Internet Explorer 10: rápido, limpo, prático. Claro que não supera os actuais titãs do mundo dos navegadores, Chrome e Firefox (quem diria…), mas pode entrar para a mesma liga sem vergonha.

E quando tudo corre bem, podemos relaxar e nos divertir. Deve ter sido essa a ideia da Microsoft ao criar o site dedicado a promoção do novo navegador. O site tem um nome sugestivo: “The Browser You Loved To Hate” – O Navegador que vocês amavam odiar (tradução livre)

No site podemos ver testemunhos de pessoas que confirmaram a evolução do browser e recomendam o seu uso. O vídeo abaixo deixa tudo bem mais claro:

[Via]: WebMonkey