Microsoft suspendeu a actualização do Windows 10

456

Recentemente a Microsoft garantiu oficialmente a grande actualização do Windows 10 para o mês de Outubro, alguns dias depois de disponibilizar a última versão do Windows 10 aos usuários, a Microsoft suspendeu a actualização, citando vários relatórios de perda de dados do usuário.

Para colmatar a situação, a Microsoft deixou a seguinte mensagem no seu website: “Interrompemos o lançamento da Actualização do Windows 10 de Outubro de 2018 (versão 1809) para todos os usuários, à medida que investigamos relatórios isolados de usuários que perderam alguns arquivos após a actualização”.A empresa abriu a última versão do sistema operacional de desktop/laptop como parte de seu evento Big Surface no início desta semana.

Embora não tenha iniciado oficialmente a actualização, alguns usuários que fizeram o download da actualização do sistema operacional começaram a relatar a exclusão de documentos, fotos e outras informações em vários fóruns diferentes.É importante ainda frisar que, a empresa parece ainda estar a investigar precisamente o que está a suceder, e quão difundida é a questão.

Os planos para começar a disponibiliza-los para os usuários no início da próxima semana provavelmente serão adiados até que a empresa chegue à raiz do problema. Enquanto isso, se você planeia instalar a actualização, provavelmente é melhor esperar até que o problema esteja totalmente resolvido.