Ministério das Finanças disponibiliza link para acompanhar ações do Executivo

261

O Ministério das Finanças disponibilizou recentemente um link onde é possível acompanhar em tempo real algumas informações de utilidade pública, com destaque para o balanço do Programa de Privatizações (Propriv).

Com o endereço de https://www.minfin.gov.ao/PortalMinfin/#!/materias-de-realce/informacao-ao-publico, na respetiva página é possível verificar os procedimentos de Regulação da situação jurídica do Património do Estado, o Programa de Investimentos Públicos e o Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), especialmente o caso da Administração Municipal de Luanda, e muitos outros.

MAIS: Plataforma web Portal do investidor capta títulos na ordem dos 1.451,37 milhões de Kwanzas

Dessa forma, a partir da tecnologia, a sociedade civil angolana pode agora acompanhar a trajetória da contratação pública, os ofícios aos órgãos públicos, instrução das solicitações de pagamento no âmbito dos projetos de investimentos públicos e o trabalho de Inspeção Geral das Finanças.

As informações que são de bastante interesse público, regista também os acordos para evitar dupla tributação, o guia de concorrência para as associações empresariais, entre outros documentos de utilidade pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui