Moçambique. Milennium Bim lança aplicativo para solicitar cartões multicaixas

1559

O Millennium Bim, um dos maiores bancos que actua no mercado moçambicano, lançou o aplicativo Smart IZI, que vai permitir que os clientes do banco já não precisam ir ao balcão para solicitar cartões multicaixas.

A inovação tecnológica foi apresentada na última edição da MozTech, realizado em Maio último, na Arena 3D, em Katembe, Cidade de Maputo, onde para o Director de Comunicação e Marketing da instituição bancária, Alsone Guambe, a criação da plataforma é mais uma das formas que mostra que o Millenium Bim continua a apostar fortemente na tecnologia, de modo a facilitar a vida do cliente.

Esta funcionalidade permite a requisição de cartões. Já não é precisamos de ir ao balcão. Agora, podemos, a partir da aplicação IZI 3.7 solicitar cartões personalizados ou não personalizados. No caso da primeira opção, podemos colocar o nome que queremos para o cartão e levantamo-lo num balcão, mas sem formar fila. O cartão não personalizado pode ser levantado em qualquer máquina de cartão“, informou.

MAIS: Moçambique. Transferências no Millennium bim já é possível em todas operadoras móveis do país

Alsone Guambe sublinhou ainda que é possível, através desta versão do Smart IZI, aderir também ao depósito de conta a prazo,

Entramos na aplicação, escolhemos a funcionalidade do depósito a prazo e, neste momento, temos duas. Temos taxas de juros atractivas, que se ajustam consoante o valor que o cliente vai receber“, reforçou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui